Siga o OTD

Ciclismo Estrada

João Rossi é o melhor brasileiro no 3º dia da Volta de Porvenir

Na terceira etapa da Volta de Porvenir, na Argentina, João Pedro Rossi ficou com o 16º lugar nesta sexta-feira (11). O argentino Laureano Rosas ficou em 1º

Volta de Porvenir
Divulgação Volta de Porvenir

No terceiro dia de provas na Volta de Porvenir, na Argentina, o Brasil melhorou seu resultado. Nesta sexta-feira (11), João Pedro Rossi foi o melhor ciclista do país, ao terminar sua participação com a 16ª colocação. O argentino Laureano Rosas ficou com o título da etapa.

-Flamengo domina e vai à final da Copa Intercontinental

Diferente das duas etapas da Volta de Porvenir, que tinham mais de 160km de distância, a realizada nesta sexta-feira (11) era de pouco mais de 12km. Nela, Joao Pedro Rossi foi o 16º colocado, apenas 46s atrás do primeiro. O segundo melhor ciclista brasileiro foi Magno Nazaret, que terminou com a 28ª posição. Além da dupla, Orlando Francisco Neto foi o 49º, Cristian Egidio o 50º, Kacio Freitas o 57º e Rafael Andriato o 88º.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Laureano Rosas foi o mais rápido entre todos os participantes e fechou a etapa da Volta de Porvenir com a marca de 15min31s. O segundo lugar foi de Juan Pablo Dotti, também da Argentina, com o tempo de 15min35s, e o terceiro posto ficou com o argentino Agustin Del Negro, com a marca de 15min42s.

Mais em Ciclismo Estrada