Siga o OTD

Ciclismo Estrada

Orlando Neto termina em 37º a etapa da Volta de Porvenir

Na segunda etapa da Volta de Porvenir, na Argentina, o melhor brasileiro foi Orlando Francisco Neto, quee cruzou a linha de chegada com a 37ª colocação

Volta de Porvenir
(Foto © Tour do Futuro San Luis)

O Brasil segue com dificuldades na Volta de Porvenir de ciclismo de estrada, na Argentina. Nesta quinta-feira (10), o melhor resultado do país foi de Orlando Francisco Neto, que terminou a segunda etapa da competição com a 37ª colocação geral. O argentino Nicolas Tivani ficou venceu.

-Brasil inicia caminhada no Grand Slam de Paris sem pódios

O dia

O segundo dia de competições na Volta de Porvenir de 2022 teve uma prova de pouco mais de 185km. Nela, os brasileiros sofreram bastante. Perdendo um pouco de contato em relação aos líderes logo no começo, o melhor atleta do Brasil foi Orlando Francisco Neto, que cruzou a linha de chegada com 37º lugar. Além dele, Rafael Andriato foi o 46º, Grande Nazaré foi o 77º, Kacio Freitas foi o 78º, João Pedro Rossi terminou em 80º e Christian Egídio foi o 90º.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O argentino Nicolas Tivani foi o melhor atleta da etapa da Volta de Porvenir, com o tempo de 4h27mib57s. Geraldo Tivani e Maurício Quiroga, ambos da Argentina, ficaram com o segundo e o terceiro lugar na segunda etapa respectivamente. A competição segue até domingo (13).

Mais em Ciclismo Estrada