Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Lauro Chaman termina com a 6ª posição na perseguição individual 4000m no C5

Em mais um dia de competições no ciclismo de pista, Lauro Chaman foi o melhor brasileiro ao ficar com o sexto lugar na perseguição nos 4000m no C5

Lauro Chaman
IPC

Em mais um dia de provas no ciclismo de pista nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, Lauro Chaman foi o grande destaque do Brasil. Na noite desta quinta-feira (26), o brasileiro conseguiu o melhor resultado do país na modalidade ao terminar a perseguição individual 4000m da classe C5 com a sexta colocação geral. André Grizante, Carlos Soares e Ana Raquel Lins também competiram.

+GUIA DOS JOGOS PARALÍMPICOS

Confira a participação brasileira

Depois de terminar em nono no contrarrelógio 1000m, Lauro Chaman conseguiu terminar o dia de competição com o melhor resultado do Brasil. Na disputa da perseguição individual 4000m da classe C5, Lauro terminou com a marca de 4:25.694 e ficou com a sexta colocação geral.

Já na perseguição individual 4000m masculina da classe C4, André Grizante foi o representante do Brasil. Terminando a prova com a marca de 5:01:461, o brasileiro fechou sua participação com a sétimo colocação geral. Carlos Soares terminou a participação na disputa do contra-relógio C1-3 1000m masculino com o 20º lugar, com o tempo de 1:24.411.

+ RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Fechando o dia de participações brasileiras no ciclismo de pista, Ana Raquel Lins terminou sua participação no contra-relógio C4-5 500m com a marca de 44s157 e ficou com a 11ª colocação geral.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Paralimpíada Todo Dia