Siga o OTD

Canoagem Slalom

Ana Sátila e Pedro Gonçalves vão às semifinais na França

Ana Sátila e Pepê Gonçalves conquistam vagas nas semifinais na etapa de Pau da Copa do Mundo.

Ana Sátila Copa do Mundo de canaogem slalom Liubliana K1 Pedro Gonçalves Pepê Gonçalves extreme
(Ettore Ivaldi-Canoagem Brasileira)

Começou nesta sexta-feira (26) a 4ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom. O torneio será realizado até o próximo domingo (28) em Pau na França. No primeiro dia de competição, os brasileiros Pedro Gonçalves e Ana Sátila entraram na água para representar o País. Ambos se classificaram para as semifinais do K1.

+Assista ao vivo: Etapa de Pau da Copa do Mundo de Canoagem Slalom

No K1 masculino, Pedro Gonçalves foi o primeiro brasileiro a se garantir nas semifinais. Logo na primeira descida, Pepê alcançou a marca de 97s83 e ficou em 24º lugar. No feminino, Ana Sátila teve um pouco mais de trabalho. Na primeira bateria, a brasileira terminou em 28º lugar com 113s01. Contudo, Sátila conseguiu se recuperar na repescagem com a sétima posição e o tempo de 109s53.

Foi na repescagem também que Ana Sátila conseguiu avançar na classificatória do C1. Na primeira descida, a brasileira terminou em 31º lugar com o tempo de 127s68. Na repescagem, Sátila conquistou a última vaga com uma descida de 126s29, assegurando a 10º posição da bateria.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Pedro Gonçalves e Ana Sátila voltam às aguas amanhã (27), a partir das 4h, para disputar as semifinais do K1 na etapa de Pau da Copa do Mundo de Canoagem Slalom. Sátila, ainda voltará no domingo (28) para disputar uma vaga na final do C1.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Canoagem Slalom