Siga o OTD

Canoagem Slalom

Ana Sátila e Mathieu Desnos ficam fora da final na etapa da Copa do Mundo

Na semifinal do K1, Ana Sátila terminou com a 17ª colocação e Mathieu Desnos foi o 12º, ficando fora da final da etapa da Copa do Mundo de canoagem slalom

Ana Sátila será a representante da canoagem slalom feminina nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
(Thomas Lohnes)

Depois de abrirem a etapa da Copa do Mundo de canoagem slalom em Pau, na França, avançando, Mathieu Desnos e Ana Sátila acabaram eliminados na semifinal. Na madrugada deste sábado (11), os dois atletas não conseguiram ficar entre os oito melhores na disputa do K1, com Mathieu ficando em 12º lugar e Ana em 17º.

-Luisa Stefani tem ruptura de ligamento do joelho confirmada

Abrindo a participação brasileira no dia da etapa da Copa do Mundo de canoagem slalom, Ana Sátila terminou sua passagem pelo percurso com o 17º melhor tempo. A brasileira completou a prova com a marca de 112s75 e ainda teve dois segundos adicionados por penalidades, chegando ao total de 114s75. O tempo de Ana foi mais de 8s acima do oitavo lugar, último que se garantiria na decisão.  Confira a prova deste sábado abaixo:

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Já entre os homens, Mathieu Desnos foi um pouco melhor, mas também não conseguiu uma das vagas na decisão do C1 na etapa da Copa do Mundo de canoagem slalom. Na disputa, a representante do Brasil terminou com a marca de 97s96 e somou mais dois segundos em penalização, ficando com 99s96. O tempo deixou Mathieu quase 5s atrás da última vaga que avançaria para a decisão do K1 na etapa de Pau, na França.

Mais em Canoagem Slalom