Siga o OTD

Por punição, Bia Ferreira quase desistiu de carreira no boxe

Boxe

Brasil garante mais duas finais nos Jogos Sul-Americanos

Divulgação

Brasil garante mais duas finais nos Jogos Sul-Americanos

Com as vitórias de Beatriz Ferreira e Luiz Fernando Rodrigues, Brasil terá três finais no Boxe nesta quarta-feira (6) nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba

Os pugilistas brasileiros conseguiram alcançar mais duas finais nesta terça-feira (5) nos Jogos Sul-Americanos. Beatriz Ferreira e Luiz Fernando Rodrigues se juntam a Wanderson de Oliveira e disputarão a medalha de ouro na próxima quarta-feira (5).

Até 60 kg feminino 

Após vencer a argentina Davana Sanchez no último domingo, Beatriz Ferreira disputou a semifinal contra a equatoriana Maria Espinoza. A brasileira bateu a rival por nocaute técnico e enfrentará a colombiana Yeni Castañeda na final.

Até 69 kg masculino

Luiz Fernando Rodrigues venceu o chileno Eduardo Jara na semifinal. O brasileiro conseguiu a vitória por 5 a 0 e irá para a final contra o venezuelano Gabriel Maestre.

Até 75 kg masculino

Hebert Conceição ficou na semifinal após ser derrotado pelo colombiano Jorge Palacios. O brasileiro sofreu uma derrota por pontos por 4 a 1.

Até 81 kg masculino

Cleverton Melo foi outro a ser derrotado na semifinal. Ele foi vencido pelo venezuelano Nalek Korbaj também em uma derrota por pontos, mas com uma 5 a 0.

Mais em Boxe