Siga o OTD

Boxe

‘Mais um sonho realizado’, diz Hebert Conceição sobre ida ao profissional

Campeão olímpico em Tòquio, Hebert Conceição assinou com a Probellum migra para o boxe profissional e não estará em Paris

Hebert Conceição disputará a categoria médio (até 75kg) no boxe masculino nos Jogos Olímpicos de. Tóquio 2020
(Pedro Ramos/rededoesporte.gov.br)

Ele agora é profissional! Hebert Conceição assinou contrato com a Probellum e migrará para o profissional. Em contato com a reportagem do Olimpíada Todo Dia, Hebert confirmou a informação. “Mais um sonho realizado”. A informação foi publicada primeiramente no blog do Baldini, hospedado no site do Estadão.

Divulgação

-Brasileiro define os novos campeões de 2021

Segundo o blog, Hebert Conceição, que passou os últimos dias em Dubai para assinatura do contrato, deverá ser orientado por Luiz Dórea, treinará em Salvador e terá sua estreia profissional em breve. Desta forma, o atleta deixa a equipe olímpica permanente de boxe do Brasil e, por conta disso, não poderá defender o ouro olímpico em Paris. Além disso, Hebert deixa de ter o salário mensal que ganhava da Confederação Brasileira de boxe, do bolsa pódio, como atleta militar e de seus patrocinadores.

“Primeiro eu realizei o sonho de ser campeão olímpico, agora vou realizar o sonho de ser boxeador profissional. Vamos com tudo para isso”, comentou Hebert Conceição em contato rápido com a reportagem.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Mais em Boxe