Siga o OTD

Boxe

Hebert Conceição assina contrato para ser embaixador do Bahia

Torcedor de ‘carteirinha’, Hebert Conceição vai representar o Esquadrão de maneira oficial como embaixador

hebert conceição bahia boxe embaixador
(Instagram/@ECBahia)

“A minha carteirinha de sócio eu não vou perder”. Bem à vontade e muito feliz, foi assim que o torcedor do Bahia e campeão olímpico Hebert Conceição assinou o contrato para ser embaixador do seu time de coração. “O Bahia é minha paixão de infância. Quando eu cheguei em Tóquio, foi um momento muito especial porque eu comecei a ter um contato mais especial com o clube que eu amo. Eu me senti abraçado, acolhido, e isso com certeza me ajudou lá”, disse o campeão olímpico.

Hebert Conceição assinou o contrato para ser embaixador do Bahia em evento realizado na Arena Fonte Nova, com presença do presidente Guilherme Bellintani. “A chegada de Hebert para ser embaixador do clube é muito especial. Ele é torcedor, é sócio e é frequentemente visto na Fonte Nova, muito antes de ser campeão olímpico. E, depois do ouro, ele segue com a mesma humildade, o mesmo amor ao clube”, disse Bellintani.

“Esse contrato é uma espécie de casamento com a namorada de infância. Fico muito feliz que o Bahia me olhou com um atleta que pode trazer retornos para o clube. Eu sou torcedor do Bahia e não abro mão disso. Espero poder retribuir esse apoio do Bahia da melhor maneira possível”, concluiu o mais novo embaixador baiano.

+Prata no Mundial, Keno superou assassinato, depressão e suicídio

hebert conceição bahia boxe embaixador
(Instagram/@ECBahia)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Garoto propaganda

Além de apresentar Hebert Conceição como o embaixador do Bahia, o clube também lançou um novo uniforme, batizado de “Raiz de todo bem”, uma linda homenagem à África.

“É uma honra pra mim, como “baiano raiz”, ser embaixador do Bahia. Um clube tão inclusivo, que olha para todos os gêneros e classes sociais. É uma honra para mim fazer parte do clube do povo”.

Como não podia faltar, o Olodum esteve presente no evento e cantou o hino do Bahia, além da música “Madiba”, que embalou a campanha de Hebert Conceição até o ouro olímpico em Tóquio.

Mais em Boxe