A pivô Iza Varejão foi o grande destaque do Partizan na vitória por 70 a 60 sobre o Radnicki Beograd, pelo Campeonato Sérvio Feminino de Basquete. A brasileira liderou a equipe em pontuação e presença no garrafão, sendo decisiva no resultado positivo fora de casa.
Com 14 pontos e 16 rebotes, Iza terminou a partida como maior pontuadora do Partizan, além de registrar uma assistência.
- Seleção brasileira de futebol de cegos anuncia convocados para treinos em São Paulo
- Flamengo abre série contra o invicto Astros pelas quartas da BCLA
- Confira as modalidades em que o Brasil está presente nos Jogos Paralímpicos de Inverno
- Dupla brasileira cai nas quartas e se despede do WTT Feeder de Dusseldorf
- João Fonseca vence Collignon e estreia com vitória no Masters 1000 de Indian Wells
Brasileiros em destaque no basquete internacional
Além do desempenho de Iza na Sérvia, outros brasileiros também tiveram boas atuações no basquete internacional nesta rodada.
Pelo Campeonato Turco Masculino, o Manisa venceu o Bursas por 94 a 76, com Mãozinha anotando 19 pontos, 8 rebotes e 2 assistências, sendo um dos destaques da partida.
Na Austrália, pela NBL, o Sydney Kings superou o South East Melbourne por 114 a 88. Tim Soares (Tiquinho) contribuiu com 9 pontos, 6 rebotes e 2 assistências na vitória.
Já em Portugal, pelo campeonato feminino, o União Sportiva foi superado pelo Sporting por 75 a 73. Mesmo com a derrota, Monique Soares registrou 12 pontos e 11 rebotes, enquanto Bella Nascimento marcou 12 pontos, com 1 rebote e 3 assistências.
SIGA O OTD NO WHATSAPP, YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK