O brasileiro Tim Soares foi o maior reboteiro do Sydney Kings na vitória fora de casa sobre o Melbourne United pela NBL, a liga australiana de basquete masculino. Pegou oito e ainda fez seis pontos na partida em que os Kings ganharam por 95 a 92, impondo aos adversários a primeira derrota na atual temporada regular da competição.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Tim Soares começou no quinteto inicial e ficou em quadra 27min12. Dos oito rebotes, sete foram na defesa e um no ataque. Os seis pontos saíram em uma bola de três, de quatro tentadas, uma enterrada e um lance livre, de dois, convertido. O brasileiro nascido nos Estados Unidos ainda deu um toco no confronto.
SOARES HAMMERS IT HOME🔨#BuiltForSydney pic.twitter.com/DCbVDCWHWb
— Sydney Kings (@SydneyKings) November 3, 2025
Mais números
Somente Tyson Walker, do Melbourne United, pegou mais rebotes que Tim Soares na partida. Foram nove. Jesse Edwards, outro do time da casa, pegou oito. O cestinha da partida foi Kendric Davis, do Sydney Kings, com 35 pontos. Meteu quatro, de oito, bolas de fora.
- Paulistano domina espada feminina com títulos de Patricia Di Cunto e Ana Pontes
- Luany anota dois em goleada do Atlético de Madrid e Lidiane marca em Portugal
- Flamengo e Fluminense vencem na Liga Nacional de Polo Aquático
- Dia discreto para brasileiros no basquete internacional
- João Lucas Reis é vice em Lima e deve se tornar o número 3 do Brasil
Cinco de cinco
A vitória fora de casa tirou o time de Tim Soares da campanha com aproveitamento abaixo de 50%. Foi a quinta em dez jogos, deixando o time atrás apenas de três rivais. O Melbourne United segue na liderança, agora com 9-1. South East Melbourne Phoenix e Adelaide 36ers venceram seis em oito jogos disputados até o momento na liga australiana de basquete.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login