Jogando fora de casa, o Chicago Sky, da brasileira Kamilla Cardoso, conquistou sua terceira vitória na WNBA. O duelo foi contra o Connecticut Sun, um adversário direto na briga de Conferência Leste, e o placar foi 78 a 66. O time comemorou não só subir para 11º na competição, mas também um feito da ala Angel Reese, que anotou seu primeiro triplo-duplo. Kamilla, por sua vez, teve sua parcela de contribuição com o triunfo.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Angel Reese, de 23 anos, é uma das mais promissoras jogadoras norte-americanas. Apelidada de Barbie, já foi capa da Vogue. Contudo, a ala mostrou que não é só sua beleza que chama a atenção. Afinal, quem fez parte do quinteto ideal do time da WNBA de 2024 e tem o recorde de duplo-duplos seguidos na Liga, tem muito talento. E Kamilla Cardoso só tem a crescer de produção jogando ao lado da companheira.
Na partida desse domingo (15), Reese anotou 11 pontos, 13 rebotes e 11 assistências (recorde pessoal), além de três roubadas e dois tocos. Desse modo, conquistou seu primeiro triplo-duplo, o segundo de uma atleta na atual temporada. Por outro lado, Kamilla também teve um papel fundamental na vitória, com seus dez pontos, sete rebotes e dois tocos. No entanto, quem foi a cestinha do time foi Hailey Van Lith, com 16 pontos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Em contrapartida, Marina Mabrey (22) e Tina Charles (19) combinaram para 41 dos 66 pontos do Connecticut Sun e foram as cestinhas da partida. Todavia, mesmo começando atrás no placar, o time de Kamilla soube distribuir melhor sua pontuação entre suas atletas. Assim, tomou à frente no segundo quarto e ampliou a vantagem nos terceiro e quarto quartos da partida.