Siga o OTD

Basquete

‘Clássico do Nordeste’ agita LBF neste domingo

Foto: Paulo de Tarso Jr/Divulgação

Sampaio Corrêa Basquete e Uninassau Basquete fazem o Clássico do Nordeste e se enfrentam pela Liga de Basquete Feminino 2018 a partir das 15h no Recife

O Sampaio Corrêa Basquete visita neste domingo (1º) o Uninassau Basquete, de Pernambuco. As duas equipes realizam o Clássico do Nordeste da Liga de Basquete Feminino 2018 a partir das 15h. O duelo será realizado no Ginásio Wilson Campos, do Sesc Santo Amaro, em Recife (PE).

O Sampaio ocupa o segundo lugar na Liga, com nove vitórias e duas derrotas. Já a Uninassau está em terceiro, com sete vitórias e quatro derrotas.

Virgil Lopez

Segundo o técnico Virgil Lopez, do Sampaio Corrêa, a partida é importante devido à proximidade das duas equipes na tabela. “Esse jogo faz parte daqueles que são chaves dentro de uma competição, a nossa equipe está ciente dessa importância e trabalhamos bastante durante a semana, focados na Uninassau. Com tudo isso, o contexto será de uma partida muito disputada e estamos prontos para esse desafio”, disse.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Basquete