Siga o OTD

Basquete

Em jogo eletrizante, Sampaio vence Corinthians na prorrogação

Após terminar primeiro tempo com 9 pontos atrás, Sampaio leva a melhor na prorrogação e vence Corinthians por 69 a 66 na LBF

Trinity Baptiste arremessando em Sampaio Basquete x Corinthians pela LBF
Foto: João Marcos

Sampaio Basquete e Corinthians fizeram um jogo cheio de emoção na noite desta terça-feira (14). As equipes se enfrentaram pela temporada regular da LBF (Liga de Basquete Feminino) em São Luís, casa do Tubarão. Em um duelo cheio de alternativas, o Sampaio levou a melhor na prorrogação por 69 a 66. Em outra partida, o Ituano venceu o Blumenau de virada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Sassá Gonçalves foi o destaque da partida ao anotar 18 pontos e terminou como cestinha no confronto. Ainda pelo Sampaio, Trinity Baptiste também teve participação na vitória ao fazer um duplo-duplo, com 11 pontos e 15 rebotes. Iza Sangalli e Ala Gonçalo pontuaram na casa dos dois dígitos.

O Corinthians começou melhor a partida e assumiu a liderança do placar logo no início. Elas terminaram a primeira parcial com 8 pontos de vantagem e aumentaram a diferença para nove antes do intervalo. As coisas mudaram na volta dos vestiários.

O Sampaio usou a boa atmosfera do Ginásio Costa Rodrigues e diminuiu a diferença para três pontos antes do último quarto. Nele, buscou o empate após a partida ficar bastante aberta para as equipes , que lideraram o placar em certos momentos. Na prorrogação, o Timão não resistiu a pressão e acabou derrotado.

Ituano

Assim como o Sampaio Basquete, o Ituano também venceu de virada em casa pela LBF. Recebendo o Blumenau no Ginásio Prudente de Moraes, a equipe de Itu terminou o primeiro quarto perdendo por três pontos. Contudo, buscou a virada ainda no segundo período e controlou a diferença para vencer pelo placar de 79 a 71.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Basquete