Siga o OTD

Basquete

Sem Damiris, Fever perde na estreia com Clark brilhando

Indiana perdeu do Connecticut Sun na estreia da WNBA. Lesionada, a brasileira não foi para a partida. Caitlin Clark fez 20 pontos

Caitlin Clark em partida do Indiana Fever na WNBA, basquete feminino
Caitlin Clark (Foto: Michael Ainsworth/AP)

O Indiana Fever estreou com o pé esquerdo na temporada de 2024 da WNBA, principal liga de basquete feminino do mundo. A nova equipe de Damiris Dantas enfrentou o Connecticut Sun fora na primeira rodada da competição. Mesmo com a primeira escolha do Draft, Caitlin Clarke, brilhando, a equipe foi derrotada por 92 a 71.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Damiris Dantas deve perder alguns jogos neste início de temporada por conta de uma lesão no joelho. Por isso, a jogadora brasileira teve seu contrato suspenso temporariamente pelo Indiana Fever na última segunda-feira (13). Além disso, segundo a imprensa local, a treinadora da equipe Christie Sides foi perguntada sobre Damiris recentemente e disse que a franquia fará um anúncio oficial sobre o assunto nesta quarta-feira (15).

Confira a informação da imprensa local

Primeira escolha no Draft da WNBA de 2024 e principal prospecto do basquete feminino estadunidense, Caitlin Clark fez jus a toda a expectativa de sua estreia. A armadora foi a principal pontuadora do Fever na partida com 20 pontos. Ela ainda contribuiu para a equipe com outras três assistências. Por outro lado, acabou cometendo 10 turnovers no jogo.

Com pouco tempo para digerir o revés da estreia, o Indiana Fever vai retornar à quadra na próxima quinta-feira (16). A franquia fará sua estreia em casa na temporada, quando recebe o New York Liberty no Gainbridge Fieldhouse.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Basquete