Siga o OTD

Basquete

Campinas bate Blumenau e amplia sequência de vitórias na LBF

As campineiras receberam o Blumenau pela temporada regular da competição e venceram por 75 a 6 para somar quinto triunfo seguido

Campinas x Blumenau LBF
Foto: Giuliano Abrahão

O Unimed Campinas chegou a sua quinta vitória consecutiva na LBF (Liga de Basquete Feminino). Na tarde deste domingo (12), as campineiras receberam o Blumenau pela temporada regular da competição e venceram por 75 a 69. Pela manhã, o Santo André bateu o Corinthians em pleno Walmir Marques.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com 25 pontos, a cubana Ineidis Casanova liderou as estatísticas do Campinas e terminou como a cestinha da partida. A jogadora ainda deu três assistências e pegou seis rebotes para somar 29 de eficiência. Maira Horford também se destacou com 21 pontos marcados. Do lado do Blumenau, Meli Gretter foi a maior pontuadora com 19 pontos.

O triunfo deste domingo foi o décimo do Unimed Campinas em 16 jogos na fase regular da LBF. A equipe campineira ocupa atualmente a quinta posição do torneio, com a mesma campanha do Santo André, quarto colocado. Em sexto lugar, aparece o Blumenau com duas vitórias a menos que as duas equipes.

Santo André vence Corinthians

O Santo André também somou sua décima vitória na LBF. A equipe do ABC Paulista foi até a Capital para derrotar o Corinthians, em pleno Ginásio Walmir Marques. Juliana Ribeiro foi a cestinha do triunfo por 82 a 65. O revés se tornou o oitavo do Timão, que está em sétimo lugar na tabela.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Basquete