Siga o OTD

Basquete

Brasília x Sesi Franca – NBB 2023/2024: onde assistir ao vivo

Brasília e Sesi Franca se enfrentam na reta final do NBB 2023/2024. Saiba detalhes!

Santiago Scala, do Sesi Franca, conduz a bola em jogo do NBB contra o Minas ; Brasília ao vivo
(Foto: Marcos Limonti/Sesi Franca Basquete)

Vale a liderança do NBB! Brasília e Sesi Franca se enfrentam neste sábado (06), às 16h (horário de Brasília), na reta final do NBB 2023/2024, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF). O duelo vale a liderança para o time paulista, que tem a mesma campanha do Flamengo, atualmente na primeira colocação. O NBB Basquetpass (pay-per-view) transmite tudo ao vivo.
+ Tabela do NBB 2023/2024

O Sesi Franca é o atual vice-líder do NBB, com 29 vitórias e cinco derrotas. A equipe tem a mesma campanha do Flamengo, mas fica atrás na classificação pelo confronto direto. Tanto o Sesi quanto o Flamengo jogarão mais duas vezes antes do fim da temporada regular da liga. O Franca duelará com Brasília e Cerrado, enquanto Flamengo terá Corinthians e Pinheiros pela frente.

Por outro lado, o Brasília amarga a 19ª e última colocação do NBB 2023/2024, com apenas quatro vitórias e 29 derrotas. A equipe vem de 11 resultados negativos consecutivos e não tem mais chances de se classificar para os playoffs, nem mesmo deixar a lanterna da competição. O último triunfo do time da capital federal foi em 24 de janeiro, contra o Pinheiros.

Atual bicampeão do NBB, o Franca tem ampla vantagem sobre o Brasília no confronto direto. Nos últimos seis anos, as equipes se enfrentaram 11 vezes, com nove vitórias paulistas e apenas duas brasilienses. O último triunfo do Brasília foi em março do ano passado, no próprio Nilson Nelson. No primeiro turno desta temporada, o Sesi ganhou por 100 a 77, no Pedrocão.

Ficha técnica

Brasília x Sesi Franca
Competição
: NBB 2023/2024
Data e hora: sábado (06/04), às 17h
Local: Ginásio Nilson Nelson, Brasília (DF)
Onde assistir ao vivo: NBB Basquetpass (pay-per-view)

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Basquete