Siga o OTD

Basquete

Sesi Franca x Minas – NBB 2023/2024: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir e outras informações sobre o confronto válido pela fase regular do NBB 2023/2024

Márcio, destaque da partida entre Sesi Franca e Minas Tênis Clube pelo NBB (Hedgard Moraes/MTC)
(Foto: Hedgard Moraes/MTC)

Sesi Franca e Minas se enfrentam no returno da temporada regular do NBB (Novo Basquete Brasil). O duelo está marcado para esta quinta-feira (29), a partir das 20h, no Ginásio Pedrocão, em Franca-SP.  Além disso, o duelo vai contar com transmissão ao vivo do SporTV (canal por assinatura) e do NBB no YouTube. 

Numa perseguição ao Flamengo, o Sesi Franca faz um duelo direto contra o Minas pela segunda colocação da fase regular. Os atuais campeões vêm de uma sequência de sete vitórias seguidas e detém a vice-liderança pelos critérios de desempate, pois a campanha de ambos os times é de 21-4. Reencontrar a Tempestade traz boas lembranças para o Franca, que eliminou os mineiros na semifinal da última edição e venceu o na partida válida pelo primeiro turno desta temporada.

O Minas vem ensaiando entrar em uma má fase. A equipe mineira liderou o NBB em boa parte do início da temporada. Contudo, de dezembro para cá, a Tempestade acumulou três derrotas. A última delas veio na última rodada no confronto contra o São Paulo em BH, que culminou na perda da ponta da tabela. Apesar disso, os mineiros ainda têm uma partida a menos para retomar o primeiro lugar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Sesi Franca x Minas
Competição:
Novo Basquete Brasil – NBB 2023/2024
Data e horário: quinta-feira, 29/02, às 20h
Local: Ginásio Pedrocão, Franca-SP
Transmissão ao vivo: SporTV e NBB no YouTube

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Basquete