Siga o OTD

Basquete

Boca Juniors x Flamengo – BCLA: saiba onde assistir ao vivo

Saiba todos os detalhes e onde assistir ao vivo a partida entre Boca Juniors e Flamengo, válida pela fase de grupos da BCLA

Franco Balbi protege bola em jogo do Flamengo e Boca pela BCLA
(Divulgação/FIBA BCLA)

Em confronto válido pela fase de grupos da Basketball Champions League Americas, a BCLA, Boca Juniors e Flamengo se enfrentam de olho no mata-mata da competição. A partida acontecerá neste sábado (10), às 11h10, no Estádio Luis Conde, em Buenos Aires-ARG. Além disso, o duelo será transmitido pelo canal no YouTube da BCLA.

Na penúltima rodada da fase inicial do torneio, o Flamengo viaja à Argentina em busca de confirmar sua classificação ao mata-mata. No momento, a equipe carioca está na liderança do grupo C, com uma campanha de três vitórias e apenas uma derrota. Inclusive, o único revés do Mengão foi para o clube argentino, que venceu o confronto por 80 a 62, no Rio de Janeiro. Logo depois, o time rubro-negro superou o rival por 65 a 62 na terceira rodada.

O Boca Juniors, por sua vez, se encontra na terceira posição, com somente um triunfo na sua trajetória, justamente contra o Flamengo. Assim, após a partida contra os brasileiros, a equipe de Buenos Aires encerrará sua participação contra o Hebraica Macabi, do Uruguai, na próxima segunda-feira (12), às 19h10. O adversário sul-americano é o segundo colocado da chave e possui duas vitórias e duas derrotas na BCLA.

Ficha técnica

Boca Juniors x Flamengo
Data e horário: neste sábado (10), às 11h10
Local:
Estádio Luis Conde, em Buenos Aires-ARG
Competição:
Basketball Champions League Americas – Fase de Grupos – 5ª rodada
Transmissão:
YouTube da BCLA

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Basquete