Siga o OTD

Basquete

Corinthians x Bauru – NBB 2023/2024: onde assistir ao vivo

Saiba detalhes do duelo entre Corinthians e Bauru, que se enfrentam no NBB.

Bauru e Corinthians se enfrentam pelo NBB 2023/2024. Saiba onde ver ao vivo
(Foto: Andrews Clayton/NBB)

Depois de uma semana de pausa para a realização da Copa Super 8, o Novo Basquete Brasil (NBB) está de volta. E o retorno já tem um jogão! Corinthians e Bauru se enfrentam nesta terça-feira (06), às 20h, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP). Os canais do NBB, do Meu Timão e do Jumper Brasil no YouTube transmitem ao vivo.
+ Tabela do NBB 2023/2024

O Corinthians aparece em décimo lugar na liga, com uma campanha de 11 vitórias e 11 derrotas. O Bauru, por outro lado, é o sexto colocado, tendo 14 triunfos e oito tropeços. A equipe do interior chegou a disputar o Super 8 (apenas os oito melhores times do primeiro turno do NBB participaram), mas caiu nas quartas de final.

O Corinthians vem de três vitórias seguidas, em embates diante do Mogi, do Brasília e do Cerrado. Já o Bauru vinha numa sequência de quatro triunfos seguidos na liga antes do Super 8. A equipe passou por São Paulo, Paulistano, Unifacisa e Basquete Cearense. O Dragão, aliás, tem oito vitórias nos últimos nove jogos.

Corinthians e Bauru têm equilíbrio no confronto direto. Isto porque as duas equipes se enfrentam 17 vezes nos últimos cinco anos, com nove vitórias corintianas e oito bauruenses. O último embate ocorreu em novembro do ano passado, no primeiro turno da liga, e teve vitória do Bauru por 80 a 74. Por outro lado, o Corinthians venceu os dois duelos que fez contra o Bauru no Campeonato Paulista desta temporada.

Ficha técnica:

Corinthians x Bauru
Competição
: NBB 2023/2024
Data e hora: terça-feira (06/02), às 20h
Local: Ginásio Wlamir Marques, São Paulo (SP)
Onde assistir ao vivo: YouTube do NBB, Meu Timão e Jumper Brasil

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Basquete