Siga o OTD

Basquete

Seleção Feminina é ovacionada no Mangueirão durante Re-Pa

Antes do Pré-Olímpico, atletas e comissão técnica marcaram presença no Mangueirão para acompanhar o clássico entre Remo e Paysandu

Delegação brasileira presente no Magueirão para acompanhar o Re-Pa
Delegação brasileira presente no Magueirão para acompanhar o Re-Pa (Divulgação/CBB)

A 771ª edição do clássico entre Remo e Paysandu contou com convidadas ilustres na arquibancada do Estádio Mangueirão. Neste domingo (4), os dois maiores times do Pará fizeram o Re-Pa pela quinta rodada do Campeonato Estadual e tiveram atletas e comissão seleção feminina de basquete na torcida.  

Além das estrelas brasileiras, a festa também contou com mais de 53 mil pessoas no Estádio. Com a bola rolando, a partida terminou com o placar de 0 a 0. Contudo, antes do pontapé inicial, as jogadoras até tentaram entrar no clima fazendo uma mini disputa de embaixadinhas. Elas também deram uma volta olímpica no estádio, foram ovacionadas pela torcida e apareceram no telão do estádio.

“Dia espetacular, uma linda festa, especial mesmo para a nossa Seleção feminina. Ficamos felizes, aproveitando para convidar os paraenses para o Pré-Olímpico. Foi a minha primeira vez em um estádio”,  disse Sassá. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A visita fez parte de uma ação para promover o Pré-Olímpico de basquete feminino. A competição começa nesta quinta-feira (8). no Ginásio do Mangueirinho.  O Brasil vai brigar por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris-2024 contra Alemanha, Sérvia e Austrália

*Com informações da Confederação Brasileira de Basquete (CBB)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Basquete