Em confronto válido pelo Campeonato Paulista de basquete masculino, o Mogi das Cruzes Basquete superou o Basket Osasco, fora de casa, pelo placar de 72 a 58. O próximo duelo da competição acontecerá na próxima quinta-feira (31), às 19h, entre Corinthians e Mogi.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
A partida iniciou equilibrada, com os times se alternando na liderança do marcador. Na reta final da parcial, o time visitante abriu uma leve vantagem e fechou vencendo por 21 a 20. Na sequência, o Mogi seguiu com o controle das ações ofensivas e ampliou a diferença ao fim do segundo quarto, levando o duelo para o intervalo com os números finais de 41 a 33.
- Pepê Gonçalves assume a liderança do ranking do caiaque cross
- Corinthians bate Catanduva com folga e se reabilita no Paulista
- Kamilla Cardoso tem pouco tempo de quadra no revés do Sky
- Rodrigo Pessoa conquista o título do Grand Prix de North Salem
- Associação Cacaueira finaliza com o título geral do Brasileiro
No terceiro quarto, o clube de Mogi das Cruzes manteve a eficiência das outras etapas e venceu a parcial pelo placar de 18 a 14. Por fim, o time sacramentou sua vitória em 72 a 58 e conquistou o seu segundo triunfo no Campeonato Paulista em seis rodadas disputadas. Já o Osasco, conheceu sua sétima derrota em oito partidas.
O próximo confronto do Mogi será contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (31), às 19h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo-SP. Por outro lado, o Basket Osasco já encerrou sua participação na fase de grupos.
Além disso, o maior pontuador do Mogi das Cruzes foi o capitão Guilherme Lessa, que marcou 23 pontos, além de sete rebotes e sete assistências. Na equipe perdedora, o destaque foi o ala Augusto Alcassa, autor de 14 pontos e cinco rebotes.