Siga o OTD

Basquete

Gui Santos marca 14 pontos para os Warriors na Summer League

Gui Santos e Yago entraram em quadra na NBA Summer League nesta quinta-feira. Veja como foi o desempenho dos brasileiros

Gui Santos em ação na NBA Summer League pelo Golden State Warriors
(Foto: Garrett Ellwood/NBAE via Getty Images)

Nesta quinta-feira (13), foi realizada mais uma rodada da NBA Summer League, com participação de brasileiros. O Houston Rockets derrotou o Golden State Warriors, de Gui Santos, por 118 a 101, enquanto o Cleveland Caveliers venceu o Chicado Bull, de Yago dos Santos, por 87 a 83.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Começando como titular, Gui Santos teve mais uma boa atuação pelo Golden State Warriors. O ala brasileiros teve 14 pontos e quatro rebotes na partida. Mas a equipe da Califórnia não conseguiu vencer o seu jogo contra o Houston Rockets. O time texano abriu uma boa vantagem durante o segundo quarto, para vencer o confronto por 17 pontos de diferença.
+ Jerusa Geber fatura o bicampeonato mundial nos 100m T11
+ Brasil terá 43 atletas no Mundial de Esportes Aquáticos
+ Com Raulzinho na lista, CBB divulga convocados para treinos antes da Copa do Mundo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Quem também entrou em quadra nesta quinta-feira na NBA Summer League foi o armador Yago dos Santos pelo Chicago Bulls. O brasileiro começou no banco de reservas e entrou durante a partida, durante 19 minutos. Yago teve uma atuação discreta, fazendo seis pontos, quatro rebotes e quatro assistências. O duelo entre Bull e Caveliers teve mais equilíbrio, com as duas equipes, portanto, se alternando na liderança do placar. Mas o time de Cleveland foi melhor nos dois minutos finais para garantir o triunfo por apenas quatro pontos.

Yago faz arremesso para o Chicago Bulls na NBA Summer league
(Foto: divulgação/Chicago Bulls)

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Basquete