Siga o OTD

Basquete

Bauru Basket perde para o Rio Claro fora de casa pelo NBB

O Dragão encarou o Rio Claro Basquete no Ginásio Felipe Karam e acabou derrotado por 84 a 69

Bauru Basket perde para o Rio Claro fora de casa pelo NBB basquete
Dontrell Brite driblando em busca de converter arremesso (Foto: Fernando Vieira Sá/Bauru Basket)

O Bauru Basket conheceu mais uma derrota na temporada regular do NBB. Neste segunda-feira (6), o Dragão encarou o Rio Claro Basquete no Ginásio Felipe Karam e acabou derrotado por 84 a 69. Com isso, este se torna o 12º revés da equipe comandada pelo técnico Jorge Guerra, que ocupa a oitava posição do campeonato.

“Não poderíamos ter um rendimento tão baixo como foi o de hoje, não tivemos respostas defensivas em momento algum. Respeito muito a equipe do Rio Claro, Fernando Penna é um ótimo treinador e possuem bons jogadores, mas para uma equipe que busca subir na tabela de classificação, uma derrota da forma que foi é terrível. Cabe a nós agora, comissão técnica e jogadores, ter humildade e reconhecer nossos erros após analisar esse jogo”, analisou dessa forma Jorge Guerra.

+ Minas bate Sesc Flamengo e Copa Brasil terá final mineira
+ Brasil ganha 11 medalhas no Aberto dos EUA de taekwondo
+ Laura Pigossi eliminada no qualifying do Masters de Indian Wells
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

Assim, o Bauru Basket volta a entrar em quadra na próxima quinta-feira (9) para enfrentar o Corinthians no Ginásio Panela de Pressão e, desse jeito, se reabilitar no campeonato com uma vitória.

Outros resultados

Além do confronto entre Bauru Basket e Rio Claro, mais dois jogos agitaram a segunda-feira no NBB. Jogando no Ginásio Antonio Prado Júnior, o Paulistano atropelou o Caxias do Sul por 83 a 58. Enquanto isso, o São José derrotou o Cerrado Basquete fora de casa por 96 a 64.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Basquete