Siga o OTD

Basquete

CBB leiloa camisas da seleção em prol das vítimas da chuva

Para ajudar vítimas da chuva no litoral de SP, CBB leiloará camisas usadas por Lucas Dias e Tim Soares em jogos da seleção brasileira

Leilão da CBB - Jogadores da seleção seguram as camisas autografadas
(Fotos: divulgação/CBB)

A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e a seleção masculina do Brasil entraram na corrente de solidariedade às vítimas das chuvas que atingiram o litoral norte de São Paulo nas últimas semanas. A CBB leiloará duas camisas da seleção, utilizadas por Lucas Dias (Sesi-Franca) e Timothy Soares (Sydney Kings) em jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, eu uma ação através da Memorabília do Esporte. Os uniformes oficiais foram autografados pelos atletas que participaram da última janela de jogos da seleção, que culminou com a vitória sobre os Estados Unidos e a classificação para o Mundial deste ano.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

“Acompanhamos de Santa Cruz do Sul tudo que as famílias passaram e ainda passam no litoral Norte de São Paulo e queremos ajudar. O esporte não pode ficar de fora dessa corrente do bem em prol dessas pessoas. Esperamos que  fãs e colecionadores participem e que possamos ajudar diversas famílias”, disse o presidente da CBB, Guy Peixoto Jr.
+ Gustavo de Conti fala em alívio após classificação para a Copa do Mundo de basquete
+ Jaqueline Mourão completa prova de 10km no top-70 no Mundial de esqui nórdico
+ Ferroviária vence Atlético-MG no Brasileiro Feminino
+ STJD arquiva processo de Wallace sobre post de tiros em Lula
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

Como participar:

O leilão acontece de forma online a partir desta terça-feira (28). Serão leiloados, portanto, o uniforme amarelo de Tim Soares e o verde de Lucas Dias. As duas camisas foram utilizadas em partidas contra México e Estados Unidos. O lance inicial de cada uma das camisetas é de R$ 1.000,00.

> Dê o seu lance na camisa utilizada por Lucas Dias nas Eliminatórias
> Dê o seu lance na camisa utilizada por Timothy Soares nas Eliminatórias

O valor arrecadado irá para a Central Única das Favelas que tem arrecadado itens de necessidade básica e doações para pessoas das comunidades afetadas no litoral norte de São Paulo. A Cufa recebe doações via PIX (doacoes@cufa.org.br) e também por meio de transferência bancária para suas contas no Bradesco (Agência 0087 e CC 3582-3) e no Itaú (Agência 0402 e CC 17369-4).

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Basquete