Siga o OTD

Futebol

Ferroviária vira sobre Atlético-MG no Brasileiro Feminino

Equipe de Araraquara saiu na frente, tomou virada antes do intervalo e depois fez mais três para vencer Galo por 4 a 2.

Ferroviária vira sobre Atlético-MG no Brasileiro Feminino de futebol
Foto: Jonantan Dutra/Ferroviária SAF

A Ferroviária estreou de no Campeonato Brasileiro Feminino de futebol com uma vitória emocionante. Nesta segunda-feira (27), a equipe paulista venceu o Atlético-MG de virada por 4 a 2 no jogo que encerrou a primeira rodada da competição.

+Tabela do Brasileiro feminino de futebol

Mesmo jogando fora de casa, a Ferroviária saiu na frente do placar. Aline Gomes aproveitando rebote da goleira atleticana, Nicole. Contudo, o empate não demorou muito para vir. Depois de pressão das donas da casa, Jorelyn marcou o primeiro do Atlético-MG. Antes do intervalo, de cabeça, Ludmila completou cruzamento de Katiele para virar a partida.

+ STJD arquiva processo de Wallace sobre post de tiros em Lula
+ Gustavo de Conti fala em alívio após classificação para a Copa do Mundo de basquete

+ World Aquatics atualiza regra sobre o nado costas da natação
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

Logo depois da volta dos vestiários, o empate da Ferroviária veio com Raquel que aproveitou erro na saída de bola do Galo. Com isso, o time de Araraquara engatou bom momento no jogo e retomou a frente do placar com Mylena Carioca. Cara a cara com o gol, a meia fuzilou a meta defendida por Nicole. Além disso, a mesma faria o quarto nos acréscimos após cobrança de escanteio.

A Ferroviária volta aos gramados no próximo sábado (4) para encarar o Internacional na primeira partida como mandante. Enquanto isso, as Vingadoras viajam até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio na próxima segunda-feira (6).

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol