Siga o OTD

Basquete

São Paulo vence Osasco no Paulista de basquete masculino

São Paulo venceu o Osasco por 94 a 80 na estreia das duas equipes no Campeonato Paulista de basquete masculino

São Paulo x Osasco paulista de basquete masculino
(Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Na estreia das duas equipes no Campeonato Paulista de basquete masculino, o São Paulo venceu o Osasco nesta quinta-feira (4). Mesmo com alguns desfalques, o tricolor paulista ganhou fora de casa por 94 a 80.

O Osasco saiu na frente do placar nos primeiros minutos de jogo. Mas logo o São Paulo reagiu para vencer o primeiro quarto por 27 a 19. No segundo quarto, o time da capital conseguiu aumentar a diferença e foi para o intervalo com uma vantagem de quinze pontos.

+ Isac pede dispensa da seleção para tratar problema nas costas

Na volta do intervalo, o Osasco voltou precisando de uma reação e conseguiu descontar a diferença, vencendo o terceiro quarto por 24 a 19 e deixando o placar com dez pontos favoráveis ao São Paulo. Mas no último quarto, o Tricolor ganhou por 21 a 17 para fechar o jogo e assegurar a vitória na estreia no Campeonato Estadual.

São Paulo x Osasco paulista de basquete masculino
Coelho foi o maior pontuador do jogo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Henrique Coelho foi o cestinha da partida, marcando 21 pontos para o São Paulo. Também se destacaram do lado vencedor Tyrone (16 pontos, 9 rebotes e 3 assistências) e Elinho (15 pontos, 7 rebotes e 8 assistências). Pelo Osasco, Gabriel Oliveira, Alexei Patrício e Paulo Boracino foram os maiores pontuadores da equipe com 14 pontos cada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Basquete