Siga o OTD

Basquete

Paulistano e Sesi Franca vencem no Paulista de basquete

Paulistano vence Bauru e Sesi Franca superar Rio Claro na segunda rodada do Campeonato Paulista be basquete masculino

Paulistano Sesi Franca paulista de basquete masculino
(Foto: Wilian Oliveira/Foto Atleta)

Nesta quarta-feira (3), foram realizados dois jogos do Campeonato Paulista de basquete masculino. Em São Paulo, o Paulistano venceu o Bauru por 85 a 54. Já no interior, o Sesi Franca superou o Rio Claro Basquete por 85 a 70.

No jogo na capital, o Paulistano dominou desde o início e foi para o intervalo vencendo por 42 a 25. No segundo tempo, a equipe continuou com o ritmo forte e foi aumentando a diferença no placar com bom aproveitamento nos arremessos de dois e três pontos.

+ Brasil domina o Chile e vence mais uma no Sul-Americano de basquete feminino

O cestinha da partida foi Kevin Crescenzi. O ala do Paulistano fez 19 pontos e ainda teve 10 rebotes no jogo. Também se destacaram pelo time alvirrubro o ala Guilherme Abreu e o armador Matheus Silva, com ambos fazendo 14 pontos.

Sesi Franca vence fora de casa

O Sesi Franca ganhou o duelo contra o Rio Claro por 15 pontos na casa do adversário. A primeira metade do confronto foi mais equilibrada, com o jogo indo para o intervalo com vitória da equipe de Franca por 33 a 31. O atual campeão do NBB cresceu no placar no terceiro quarto, aumentando a vantagem para 21 pontos. Rio Claro reagiu no último quarto, mas não foi o suficiente para virar o jogo.

Georginho e Lucas Dias foram os destaques do Sesi Franca na partida. Ambos tiveram fizeram um duplo-duplo com 15 pontos e 11 rebotes. O cestinha do jogo foi o pivô Wesley Sena que marcou 16 pontos para o Rio Claro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Basquete