Siga o OTD

Basquete

Santo André chega a sua 5ª vitória consecutiva na LBF

Equipe do ABC paulista enfrentou o Pro Esporte Sorocaba e fez um jogo equilibrado. O time do ABC só conseguiu vencer a partida nos minutos finais.

santo andré e sorocaba lbf
Foto: Reprodução/youtube/ NSPORTS

Quem vê o resultado final da partida entre Santo André e Pro Esporte Sorocaba, realizada nesta quarta-feira (25), acha que o jogo foi fácil para o time do ABC. Mas, apesar de ter conseguido arrancar sua 5ª vitória consecutiva na Liga de Basquete Feminina, a equipe precisou correr para conseguir vencer por 76 a 56.

‘Melhor Competição Do Ano’ de esgrima começa nesta quinta

O jogo foi equilibrado entre as duas equipes, tanto que até o último quarto os times disputavam ponto a ponto, entretanto, da metade para o final o Santo André conseguiu dar uma arrancada e abriu vantagem sobre o adversário. Depois disso, só foi necessário manter a boa pontuação que conseguiu para levar a melhor.

Apesar de um bom jogo entre as equipes, nos minutos finais duas atletas se desentenderam e geraram um pequeno alvoroço. Sassá Gonçalves, do Santo André, e Monica Nascimento do Pro Esporte Sorocaba, começaram a bater boca, mas, no fim, tudo se resolveu.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jaqueline de Paula, do Santo André foi a maior pontuadora da partida, com 23 pontos, seguida por Jennifer Nonato, que marcou 20 vezes. Entretanto, a atleta eleita craque da partida foi a Lais Elena, do time vencedor.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete