Siga o OTD

Basquete

LSB vence Sampaio Basquete na Liga de Basquete Feminino

Atleta do LSB foi eleita a melhor da partida e marcou o novo recorde de eficiência da competição

lfb sôdie vence sampaio

Sodiê Doces LSB e Sampaio Basquete se enfrentaram nesta quinta-feira, 12, pela Liga de Basquete Feminina (LBF). A equipe LSB levou a melhor e venceu por 85×75.

Thayná Silva, atleta da equipe vencedora e que também é conhecida como jogadoora, foi eleita mais uma vez o grande destaque da partida. Foi sua segunda atuação realizando mais de 30 pontos, e fazendo o 7º duplo-duplo no ano, o novo recorde de eficiência da história da LBF. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A partida entre as duas equipes foi equilibrada, tanto que no final do primeiro tempo, o jogo estava com apenas dois pontos de diferença, indo para o intervalo com o placar de 38×36 a favor do LSB. Na volta para o terceiro e quarto período, o jogo seguiu disputado entre as equipes, entretanto, o LSB conseguiu levar a melhor e ampliou o placar, aumentando a vantagem para 10 pontos e finalizando a partida com 85×75.

A vitória da equipe foi comemorada nas redes sociais do time. “Cada vitória é comemorada, mas tó ligado que é só o começo. Jogamos em casa e com o apoio da torcida, vencemos o Sampaio com grande atuação”, publicaram nas redes sociais. 

Mais em Basquete