Siga o OTD

Basquete

LSB vence Sampaio Basquete na Liga de Basquete Feminino

Atleta do LSB foi eleita a melhor da partida e marcou o novo recorde de eficiência da competição

lfb sôdie vence sampaio

Sodiê Doces LSB e Sampaio Basquete se enfrentaram nesta quinta-feira, 12, pela Liga de Basquete Feminina (LBF). A equipe LSB levou a melhor e venceu por 85×75.

Thayná Silva, atleta da equipe vencedora e que também é conhecida como jogadoora, foi eleita mais uma vez o grande destaque da partida. Foi sua segunda atuação realizando mais de 30 pontos, e fazendo o 7º duplo-duplo no ano, o novo recorde de eficiência da história da LBF. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A partida entre as duas equipes foi equilibrada, tanto que no final do primeiro tempo, o jogo estava com apenas dois pontos de diferença, indo para o intervalo com o placar de 38×36 a favor do LSB. Na volta para o terceiro e quarto período, o jogo seguiu disputado entre as equipes, entretanto, o LSB conseguiu levar a melhor e ampliou o placar, aumentando a vantagem para 10 pontos e finalizando a partida com 85×75.

A vitória da equipe foi comemorada nas redes sociais do time. “Cada vitória é comemorada, mas tó ligado que é só o começo. Jogamos em casa e com o apoio da torcida, vencemos o Sampaio com grande atuação”, publicaram nas redes sociais. 

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Basquete