Siga o OTD

Basquete

Fora de casa, Vera Cruz Campinas bate Sorocaba na LBF

Vera Cruz derrota, por 74 a 59, equipe de Sorocaba, que segue sem vencer na LBF

Foto: Fábio Leoni/Vera Cruz Basquete

A equipe do Vera Cruz Campinas visitou o Pró-Esporte Sorocaba na noite desta sexta-feira (6), e saiu da quadra das adversárias com mais uma vitória para a sua campanha na LBF. Com o triunfo de 74 a 59, o Vera Cruz chega a sua sexta vitória na temporada, já do outro lado, o Sorocaba segue sem vencer uma partida.

O Vera Cruz já abriu a partida convertendo uma bola de três. A equipe visitante gostou do jogo e disparou no placar, fechando o primeiro período em 23 a 5. Depois de ter sentido demais o início da partida, no segundo quarto, o Sorocaba reagiu e conseguiu, pelo menos, equilibrar a partida (parcial de 22 a 17).

+ Com Huertas MVP, Tenerife vai à final da Champions League

Se no primeiro tempo quem saiu anotando uma bola de três foi a equipe visitante, no segundo, foi o Pró-Esporte Sorocaba quem converteu o chute de fora do garrafão. No entanto, apesar de abrir o placar no terceiro quarto, as donas da casa ficaram atrás durante os dois períodos de dez minutos. Apesar de terem corrido atrás do prejuízo realizado no primeiro quarto, a equipe do Sorocaba não conseguiu a virada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O próximo desafio do Vera Cruz na LBF será contra o Bax Catanduva, no dia 17 de maio, às 19h30. Diferentemente do Vera Cruz, o Pró-Esporte Sorocaba jogará em casa. A equipe paulista receberá o líder do campeonato, o Sesi Araraquara, no dia 15 de maio.

Mais em Basquete