Siga o OTD

Basquete

Pró-Esporte/Sorocaba segue sem vencer na LBF

As donas da casa não conseguiram superar o Blumenau e perderam por 83 a 66

Foto: Marina Gouvêa

Jogando em casa na noite desta sexta-feira (29), a equipe do Pró-Esporte/Sorocaba não conseguiu superar o Blumenau e segue sem vencer nesta temporada da LBF. Ocupando a última posição da tabela, o time paulista perdeu por 85 a 68.

Por outro lado, o Blumenau sobe na tabela da copetição e, agora, conta com cinco vitórias e três derrotas. Apesar de ter contado com dois desfalques importantes de Mariana e Vitória, a equipe de Santa Catarina conseguiu impôr a sua estratégia e, utilizando da velocidade e do jogo espaçado, levou a melhor na casa do adversário.

+ Sport vence briga direta por vaga aos playoffs

O Sorocaba teve alternâncias de qualidade de jogo ao longo da partida. Em certos momentos, a equipe paulista conseguiu aumentar o seu volume de jogo, no entanto, teve dificuldades em manter a consistência quando teve bons momentos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

E foi justamente a velocidade do time de Blumenau, comandada pela única técnica mulher da competição, o principal fator algoz das donas da casa, que não conseguiram ajustar a transição defensiva e, mais uma vez, não saíram com a vitória.

Mais em Basquete