Siga o OTD

Basquete

Patty comanda e Sampaio Basquete vence LSB RJ na LBF

Com 21 pontos, Patty foi o grande nome da vitória do Sampaio Basquete contra a LSB RJ pela rodada da LBF 2022, na noite desta terça-feira (22)

Sampaio X LSB RJ - LBF 2022
Créditos João Marcos/Sampaio Basquete

Três jogos, três vitórias. Movimentando a rodada da LBF 2022, o Sampaio Basquete fez valer o fator casa e venceu a LSB RJ, por 86 a 58, na noite desta terça-feira (22). O destaque da partida foi a ala Ptaty, com 21 pontos.

-Jorge Bichara se diz surpreso com polêmica demissão do COB

Jogando em casa, o Sampaio Basquete contou com um excelente terceiro quarto. Depois de um primeiro tempo equilibrado, as donas da casa conseguiram dominar os dois lados da quadra, teve sete jogadoras pontuando nos dez minutos, com Patty tendo 100% de aproveitamento nos arremessos, fez uma parcial de 27 a 5 e encaminhou a vitória.

Pelo lado da LSB RJ, Thayná, que foi a MVP da última edição da LBF, comandou toas as ações ofensivas da equipe e terminou o duelo com 17 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado, o Sampaio Basquete manteve o 100% de aproveitamento e se tornou o primeiro time a vencer três partidas na atual LBF 2022. Já a LSB RJ perdeu o segundo jogo na atual temporada nacional.

Mais em Basquete