Siga o OTD

Basquete

São Paulo segue no G4 e União Corinthians derruba o Franca

Jogando em seus ginásios, o São Paulo superou a Unifacisa, em grande partida de Tyrone e Marquinhos, e o União Corinthians superou o Franca

São Paulo e União Corinthians vencem no NBB
Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net / Instagram/uCorinthians

Em mais uma noite de jogos no NBB, o São Paulo venceu, e se manteve no G4 da competição, e o União Corinthians derrubou o invicto Franca. Na noite deste sábado (5), o time paulista foi melhor na mior parte do duelo e superou a Unifacisa, por 88 a 70. Já a equipe gaúcha contou com a força de sua torcida para quebrar o 100% dos paulistas.

-Tabela do NBB – Novo Basquete Brasil – 2021/2022

Jogando no ginásio do Morumbi, o São Paulo contou com uma boa atuação da dupla Marquinhos e Tyrone, que somaram para 48 pontos, para vencer a Unifacisa, por 88 a 70. Com o resultado, o time da capital paulista se manteve dentro do G4 do NBB, agora com 13 vitórias em 19 partidas. Já a equipe da Paraíba é a sexta colocada, com 10 triunfos em 18jogos.

Na próxima rodada do NBB, o São Paulo segue jogando em casa e terá pela frente o Fortaleza Basquete Cearense, na segunda-feira (7). Já a Unifacisa mede forças contra o Pinheiros, na quarta-feira (9), em casa.

União Corinthians derruba o último invicto

O NBB não tem mais nenhum time invicto na temporada. Na noite deste sábado, com grande apoio de sua torcida, o União Corinthians foi melhor a maior parte do jogo e superou o Franca, por 89 a 85. O destaque do time gaúcho foi o jogo coletivo, com cinco jogadores marcando pelo menos 12 pontos. Já pelo lado paulista, onde também cinco jogadores marcaram acima de 10 pontos, o grande nome foi Georginho, com 19.

Apesar do resultado, os dois times não mudaram de posição na tabela do NBB. O União Corinthians segue na 16º posição, com seis vitórias em 18 jogos. Já o Franca é o líder, e já está garantido nos playoffs, com 19 triunfos em 20 partidas. Na próxima rodada, os gaúchos medem forças contra o Brasília, na quarta-feira (9). Já os paulistas jogam contra o Pato Basquete, no próximo sábado (12).

Mais em Basquete