Siga o OTD

Basquete

São Paulo derrota Brasília no sufoco e segue no G4 do NBB

Com Caboclo e Bennett comandando na pontuação, o São Paulo cresceu nos minutos finais e venceu o Brasília por 90 a 86 no NBB

São Paulo x Brasília - NBB
Por Matheus Maranhão

Em mais uma demonstração de poder de reação, o São Paulo venceu o Brasília na Arena Nilson Nelson por 90 a 86 nesta terça-feira (25). O duelo foi definido na prorrogação. A virada são-paulina foi construída com grandes atuações de Caboclo, que anotou 24 pontos, 10 rebotes e duas assistências, e Bennet, que marcou 22 pontos e quatro rebotes.

-Tabela do NBB – Novo Basquete Brasil – 2021/2022

O time de Bruno Mortari passa a ter uma campanha de 12 vitórias e cinco derrotas no NBB, ficando com 70,6% de aproveitamento. O próximo compromisso será na quinta-feira (27), às 20h30, jogando fora de casa contra o Cerrado.

A partida desta terça começou mais favorável para os adversários, que fizeram 22 a 19 no primeiro quarto. O segundo período terminou empatado (18 a 18), fazendo com que os mandantes fossem para o intervalo em vantagem.

No terceiro período, as equipes voltaram a empatar. Desta vez em 14 a 14. No último quarto, quando o triunfo do Brasília parecia encaminhado, o Tricolor fez 26 a 23, levando o jogo para a prorrogação. O empate foi possível com o brilho de Bennett nos segundos finais.

Para concretizar a vitória emocionante, o São Paulo fez 13 a 9, concretizando os 90 a 86 no placar final.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Dominante por 40 minutos, Corinthians vence Mogi

Sem dar chances. Assim foi o jogo do Corinthians contra o Mogi das Cruzes pelo NBB na noite desta terça-feira (25). Atuando em seu ginásio, o time do Parque São Jorge contou com uma excelente atuação de Lucas Pipoca, com 23 pontos, seis assistências e três rebotes, para vencer por 98 a 75.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete