Siga o OTD

Basquete

Raulzinho faz sua 2ª maior pontuação da temporada

Começando no banco de reservas, Raulzinho marcou 15 pontos em cerca de 21 minutos e foi um dos destaques na vitória do Wizards na NBA

raulzinho wizards NBA
(Instagram/raulneto08)

Em mais uma noite de jogos pela NBA, Raulzinho voltou a ser destaque. Na vitória do Washington Wizards por 112 a 106 contra o Orlando Magic, na noite desta quarta-feira (13), o brasileiro marcou 15 pontos, a segunda maior marca do armador na atual temporada.

-Huertas comanda vitória do Tenerife no play-in da Champions

Na partida desta quarta-feira, mais uma vez começando no banco de reservas, Raulzinho esteve em quadra por quase 21 minutos e teve um excelente desempenho nos arremessos, com 50% de aproveitamento, terminando com 15 pontos, um rebote e uma assistência. A marca do armador brasileiro é a segunda maior do jogador na atual temporada da NBA, igualando os pontos feitos nas partidas contra o Memphis e contra o Utah e ficando atrás somente dos 18 pontos contra o Indiana Pacers, em outubro de 2021.

Além da boa atuação do armador brasileiro, o Wizards teve uma excelente atuação do ala/pivô Kyle Kuzma, com 19 pontos, 10 rebotes e nove assistências. Pelo lado do Orlando Magic, o grande nome foi Cole Anthony, com 19.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado, o Wizards segue na briga por uma das vagas nos playoffs e agora, com 22 vitórias e 20 derrotas, é o nono colocado na conferência leste. Já o Orlando Magic segue na lanterna do lado leste, com sete vitórias em 42 jogos.

Mais em Basquete