Siga o OTD

Basquete

Raulzinho faz 14 pontos em 32 minutos em derrota do Wizards

Depois de cinco jogos fora por conta do protocolo de Covid-19 da NBA, Raulzinho volta, faz 14 pontos em 32 minutos de quadra, mas não evita derrota

raulzinho wizards NBA
(Instagram/raulneto08)

Foi por pouco, mas não deu! Em mais uma noite de jogos na NBA, o Brasil voltou a entrar em quadra. Depois de cinco jogos fora, por conta dos protocolos da liga contra a Covid-19, Raulzinho foi um dos destaques da derrota do Washington Wizards para o Houston Rockets, por 114 a 111.

-Franca atropela Fortaleza e chega a 15 jogos invictos no NBB

No duelo desta quarta-feira, Raulzinho fez seu melhor jogo na atual temporada. Em minutos, o brasileiro estabeleceu seu novo recorde em 2021/2022, tendo atuado por cerca de 32 minutos. Neste tempo, o armador marcou 14 pontos, sua quarta melhor marca da temporada, deu quatro assistências e pegou dois rebotes. Além do jogador da seleção brasileira, o trio formado por Breadley Beal, Kyle Kuzma e Kentavious Caldwell-Pope comandou o time da capital americana, somando para 77 pontos. Pelo lado do Rockets, Jalen Green e Christian Wood terminaram com 22 pontos cada.

Com o resultado, o Wizards mantém seu momento irregular na temporada, com quatro derrotas nos últimos seis jogos. Além disso, a equipe, que agora tem uma campanha de 19 vitórias e 19 derrotas na atual temporada, é a nona colocada na classificação da conferência leste e estaria disputando o play-in para a pós temporada. Já o Rockets segue na lanterna da conferência oeste, com 11 vitórias em 39 jogos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na próxima rodada, o Washington Wizars terá pela frente o Chicago Bulls, um dos times sensação na NBA no atual momento da temporada, na sexta-feira (7) às 22h. Já o Rockets terá pela frente o Dallas Mavericks, na mesma data e horário.

Mais em Basquete