Siga o OTD

Basquete

Raulzinho faz cinco pontos em mais uma vitória do Wizards

Mais uma vez vindo do banco de reservas, Raulzinho marcou cinco pontos e teve atuação discreta na vitória do Wizards na NBA

raulzinho wizards nba rebotes
Intagram raulneto08

Em mais uma noite de jogos na NBA, o Brasil foi para a quadra e venceu. Nesta sexta-feira (26), o Washington Wizards, do armador Raulzinho, superou o Oklahoma City Thunder, por 101 a 99. Com o resultado, a equipe da capital americana assumiu o quinto lugar da conferência leste da atual temporada.

-Calderano vence e já faz a melhor campanha do país em um Mundial

Em um dos grandes duelos da noite na NBA, o Wizards cresceu no momento de decisão do confronto e superou o Oklahoma City Thunder. No duelo, o grande destaque foi Luguentz Dort, do Thunder, com 21 pontos. Já pelo lado do time do armador da seleção brasileira, Bradley Beal e Kentavious Caldwell-Pope comandaram na pontuação com 20 pontos cada. Raulzinho terminou o duelo com cinco pontos e um rebote.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o triunfo, o Wizards chegou na 12ª vitória na atual temporada, em 19 partidas. Já o Thunder conheceu sua 13ª derrotada em 19 jogos. Na próxima rodada da NBA, o time de Raulzinho terá pela frente o Dallas Mavericks, neste sábado (27). Já o Oklahoma City Thunder mede forças contra o Houston Rockets, na segunda-feira (29).

Mais em Basquete