Siga o OTD

Basquete

Raulzinho brilha, porém Wizards é superado pelos Pelicans

Em duelo que poderia marcar um encontro brasileiro na NBA, Raulzinho brilha com 13 pontos, porém Wizards é superado por Pelicans, de Didi Louzada

Raulzinho Wizards NBA Pelicans Didi Louzada
(Instagram/raulneto08)

Em mais um dia recheado de partidas pela NBA, o Brasil esteve representado em quadra por Raulzinho na derrota do Washington Wizards fora de casa diante do New Orleans Pelicans, que conta com o suspenso Didi Louzada, por 127 a 102 em partida disputada nesta quarta-feira (24).

Permanecendo em quadra por pouco mais de 21 minutos do confronto, o armador brasileiro apresentou ótimos números de 13 pontos em seis arremessos tentados, além de ter contribuído com duas assistência e um rebote. A pontuação de Raul Neto foi a segunda maior dos Wizards no confronto, perdendo apenas para Bradley Beal, que somou 23 pontos.

+ De Conti se mostra feliz com evolução nos treinos da seleção

A partida desta noite poderia marcar o encontro dos dois únicos brasileiros da atual temporada do NBA. Isso porque enquanto Raulzinho defender as cores do Washington Wizards, Didi Louzada faz parte do plantel do New Orleans Pelicans para esta edição.

No entanto, Louzada ficou de fora do confronto por estar cumprindo uma suspensão de 25 jogos que levou após ter testado positivo para testosterona e drostanolona num exame de antidoping da competição.

A derrota longe de seus domínios mantém o Wizards com 11 vitórias conquistadas em 18 partidas, campanha que rende a atual quarta colocação na Conferência Leste. Com duas derrotas na sequência, Raulzinho e seus companheiros terão a chance de reverter a situação na próxima sexta, diante do Oklahoma City Thunder.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Já a equipe de Didi Louzada soma agora a sua quarta vitória no torneio, porém permanece na longínqua 14ª posição na Conferência Oeste. Ainda sem o brasileiro, a equipe volta a quadra diante do Utah Jazz, também na próxima sexta.

Mais em Basquete