Siga o OTD

Basquete

Raulzinho faz sete pontos na vitória do Wizards na NBA

Vindo do banco, Raulzinho foi importante com sete pontos e três assistências na vitória do Wizards contra o Cavaliers na NBA

Raulzinho foi bem no jogo com 11 pontos anotados em 9 minutos em quadra
(Instagram/raulneto08)

Em mais uma noite de jogos pela NBA, o Brasil voltou a quadra. Nesta quarta-feira (10), o Washington Wizards, de Raulzinho, venceu o Cleveland Cavaliers, por 97 a 94. Vindo do banco, como está acontecendo durante toda a temporada, o armador brasileiro terminou com sete pontos, três assistências e um rebote.

-Sem dinheiro, CBB tenta melhorar o presente do feminino e planeja o futuro

A partida desta quarta-feira foi marcada pelas duas defesas. Conseguindo colocar os dois ataques em dificuldade na maior parte do tempo, Wizards e Cavaliers fizeram um jogo parelho e com placar baixo. No último quarto, o time de Raulzinho cresceu e conseguiu a virada e a vitória. O grande nome da vitória foram Kyle Kuzma e Montrezl Harrell, com 22 pontos cada um.

Além da participação de Raulzinho, Kuzma e Harrell, o triunfo desta quarta-feira representou a sexta vitória do Wizards nos últimos oito jogos, sendo as últimas três de maneira consecutiva. Desta forma, a equipe da capital americana tem, até o momento, uma campanha de oito triunfos em 11 jogos e divide a liderança da conferência leste com o Chicago Bulls.

+ RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Na próxima partida da atual temporada, o time de Raulzinho terá o Orlando Magic pela frente, no sábado (13). Já o Cleveland Cavaliers volta a atuar nesta sexta-feira (12), contra o Detroit Pistons.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete