Siga o OTD

Basquete

Larry Taylor comanda e Bauru vence mais uma no NBB

Com 22 pontos, armador comandou a virada do Bauru Basket contra o Fortaleza Basquete Cearense no NBB. Unifacisa, União Corinthians e Caxias do Sul venceram

Larry Taylor Bauru Basket x Fortaleza Basquete Cearense nbb
Victor Lira/Bauru Basket

Jogando em casa, o Bauru Basket venceu mais um no NBB da atual temporada. Na noite desta quarta-feira (10), a equipe paulista contou com 22 pontos do armador para vencer o Fortaleza Basquete Cearense de virada, por 75 a 59. Além desse jogo, Unifacisa, União Corinthians e Caxias do Sul também venceram.

-Tabela do NBB – Novo Basquete Brasil – 2021/2022

Larry comanda e Bauru vence Fortaleza de virada

Mais uma vez, ele resolveu. Com 22 pontos, Larry Taylor foi o grande nome da vitória de Bauru no NBB. Na noite desta quarta-feira (10), o Dragão contou com a ótima atuação do armador para superar o Fortaleza Basquete Cearense por 74 a 59. Após um primeiro ruim, a equipe paulista teve um excelente terceiro quarto, com parcial de 25 a 8, para virar e vencer.

Com o triunfo, o time paulista chegou na quarta vitória em cinco partidas no NBB da atual temporada e é o quarto colocado na tabela. Já o Fortaleza Basquete Cearense conheceu sua quarta derrota na competição e é um de quatro times que ainda não venceram.

Bauru Basket vence Fortaleza Basquete Cearense
(Victor Lira/Bauru Basket)

“Começamos com desatenção, mas conseguimos a recuperação no segundo tempo, pois jogamos como vínhamos fazendo nas rodadas anteriores e dentro do que trabalhamos nos treinamentos. Sabíamos que não seria um jogo fácil, mas tivemos a força necessária para buscar o restado positivo no segundo tempo e manter o momento favorável da equipe”, comentou o ala/armador Larry Taylor.

Na próxima rodada do NBB, o Bauru terá o terá a Unifacisa como adversária, na sexta-feira (12), mais uma vez no ginásio Panela de Pressão. Já o Fortaleza Basquete Cearense mede forças contra o Caxias do Sul, em casa, na próxima quarta-feira (17).

Melhor na maior parte do jogo, Unifacisa vence Pinheiros fora de casa

Jogando fora de casa, a Unifacisa venceu mais uma. Na capital paulista, a equipe de Cesar Guidetti fez 86 a 67 no Pinheiros. Melhor durante a maior parte do tempo, o time de Campina Grande contou com 22 pontos de Crescenzi e mais quatro jogadores marcando pelo menos 12 pontos para vencer a segunda partida em três jogos na competição nacional.

Pinheiros x Unifacisa - NBB
Ricardo Bufolin

Com o triunfo, o time da Paraíba subiu para sexta colocação e se colocou na briga pelo G4 do NBB da atual temporada. Já o Pinheiros perdeu a terceira em seis jogos e está na nona posição geral. Na próxima rodada, a Unifacisa terá pela frente o Bauru, na sexta-feira (12). Já o time pinheirense volta a atuar no dia 18 de novembro, contra o São Paulo.

União Corinthians vence a primeira no NBB em sua história

Estreante no NBB, o União Corinthians venceu a primeira. Na noite desta quarta-feira, a equipe do sul do país recebeu o Brasília e saiu com a vitória por 70 a 55. O destaque do duelo foi Gillard, com 16 pontos. Com o resultado, o time subiu para a 14ª colocação geral da competição. Já o time da capital federal segue sem vencer na atual temporada nacional.

Na próxima rodada, o União Corinthians busca manter o bom momento contra a Unifacisa, na próxima quarta-feira (17). Já o Brasília volta a quadra nesta sexta-feira (12), contra o Caxias do Sul.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Rafa e Cauê comandam mais uma vitória do Caxias do Sul

Jogando em casa, o Caxias do Sul contou com 35 pontos combinados de Rafa e Cauê para vencer o Cerrado Basquete, por 72 a 64, pela rodada do NBB. Depois de um primeiro tempo ruim, em que foi para o vestiário perdendo por 37 a 29, a equipe do sul do país voltou para o duelo no segundo tempo, com uma defesa agressiva e com a dupla comandando na parte ofensiva, e concretizou a virada em casa.

Com o resultado, o Caxias do Sul chegou na segunda vitória em cinco partidas na atual edição do NBB e ocupa a 11ª colocação na competição. Já o Cerrado perdeu a segunda em cinco jogos e é o sexto colocado na competição nacional. Na próxima rodada, o time do sul do país terá o Brasília, mais uma vez em casa, na sexta-feira (12). Já o Cerrado mede forças contra o Pato Basquete, em casa, no dia 19.

Mais em Basquete

viagra