Siga o OTD

Basquete

Raulzinho faz sua 2ª maior pontuação da temporada em derrota do Wizards

Em quadra por cerca de 22 minutos, Raulzinho terminou o duelo com 14 pontos, quatro assistências e dois rebotes em derrota do Wizards na NBA

raulzinho wizards nba rebotes
(Instagram/raulneto08)

Em mais uma noite de jogos pela NBA, o Brasil voltou a ir para a quadra. Nesta quarta-feira (3), o Washington Wizards, de Raulzinho, foi superado pelo Toronto Raptors, em casa. Apesar da derrota, o armador brasileiro teve uma excelente atuação e, vindo do banco, terminou com 14 pontos, quatro assistências e dois rebotes, a segunda maior pontuação do jogador na atual temporada.

-Ricardo treinará dupla italiana no ciclo até os Jogos Olímpicos de Paris-2024

Atuando em seu ginásio, o Wixards foi superado pelo Toronto por conta de uma atuação gigantesca de Fred VanVleet. O armador do time canadense dominou as ações ofensivas da equipe, terminando com 33 pontos e seis rebotes. Pelo lado do time do armador brasileiro teve em Bradley Beal, sua maior estrela, o maior pontuador com 25.

Apesar da derrota do Wizards, a atuação de Raulzinho precisa ser valorizada. Além dos 14 pontos serem a segunda maior pontuação do brasileiro na atual temporada, ela também foi a terceira maior do time na partida. Além disso, o tempo de quadra, cerca de 22 minutos, é acima da média de Raulzinho e foi a quarta maior dele na atual temporada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado desta quarta-feira (3), o Wizards conheceu sua terceira derrota em oito jogos. Já o Toronto Raptors venceu a sexta em nove partidas. A próxima partida do time da capital americana será contra o Memphis Grizzlies, na sexta-feira (5), mais uma vez em casa. Já o Raptors receberá o Cleveland Cavaliers na mesma data.

Mais em Basquete