Siga o OTD

Basquete

Aline Moura e Gabriella comandam e Sesi Araraquara se garante nas quartas do Paulista

Mesmo fora de casa, o Sesi Araraquara contou com Aline Moura e Gabriella somando para 56 pontos para vencer o Catanduva e se garantir nas quartas do Paulista

Catanduva x Sesi Araraquara - LBF
Divulgação Sesi Araraquara

Elas resolveram de novo! Jogando fora de casa e precisando da vitória, o Sesi Araraquara contou com uma excelente atuação de Aline Moura e Gabriella, que somaram para 56 pontos, e venceu o Catanduva, por 89 a 64, na noite desta quarta-feira (3). Com o resultado, a equipe se garantiu nas quartas do Paulista feminino de basquete de 2021.

-Tabela do Campeonato Paulista de basquete feminino 2021

Diferente do que aconteceu na maior parte do estadual, quando o trio formado por Aline Moura, Gabriella e Beatriz estiveram em quadra durante os 40 minutos de jogo, o Sesi Araraquara deixou um quarteto em quadra durante todo o tempo. Além das três atletas já costumeiras, Erika Leite também atuou todo o jogo.

Com as quatro jogadores sem sair de quadra, e combinando para quase 85% dos pontos da equipe no duelo, o Sesi Araraquara teve dificuldades no começo do jogo, principalmente nos minutos iniciais, mas conseguiu tomar o ritmo do confronto para si e passou a abrir vantagem no placar, até confirmar a vitória por larga vantagem.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o triunfo, o Sesi Araraquara se garantiu nas quartas de final do Paulista feminino de basquete como campeão do grupo 2. Desta forma, a equipe se junta a Campinas, Araraquara, Catanduva e Sorocaba nas quartas de fina e segue na disputa do título estadual de 2021. Ituano e Santo André já estão na semifinal.

Mais em Basquete