Siga o OTD

Basquete

Raulzinho joga 18 minutos em vitória do Wizards na prorrogação

Raulzinho terminou com quatro pontos, três assistências e três rebotes na vitória do Wizards contra o Boston Celtics na segunda prorrogação

raulzinho wizards nba rebotes
(Instagram/raulneto08)

Movimentando a rodada deste sábado (30) na NBA, o Washignton Wizards conquistou mais uma vitória. Atuando em seu ginásio, a equipe do armador precisou de duas prorrogações para superar o Boston Celtics, pela segunda vez em quatro dias, por 115 a 112. Mais uma vez vindo do banco, Raulzinho terminou o duelo com quatro pontos, três rebotes e três assistências, em cerca de 18 minutos.

-Rayssa Leal supera campeã olímpica e fatura etapa da Street League

Na partida deste sábado (30), o Wizards contou com uma atual gigante de seu grande astro Bradley Beal, com 36 pontos. Além disso, o trio formado por Kyle Kuzma, Montrezl Harrell e Spencer Dinwiddie somaram para 57 pontos. Contudo, o melhor ficou para o fim. Nos segundos finais do duelo, Kentavious Caldwell-Pope, que esteve apagado na parte ofensiva, conseguiu um desarme na última posse de bola e manteve a vitória para o time de Raulzinho.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado, o Wizards agora tem cinco vitórias em seis partidas e é o terceiro colocado na conferência leste. Já o Boston Celtics conheceu sua quarta derrota em seis duelos e é apenas o 12ª. Na próxima rodada, o time de Raulzinho terá pela frente o Atlanta Hawks, na segunda-feira (1), fora de casa. Já o Boston recebe o Chicago Bulls, na mesma data.

Mais em Basquete