Siga o OTD

Basquete

Aline Moura e Gabriella comandam e Araraquara vence no Paulista

Aline Moura e Gabriella somam para 42 dos 56 pontos da equipe, não saem de quadra nem por um segundo e comandam a vitória do Araraquara no Paulista feminino

Catanduva x Sesi Araraquara - LBF
Divulgação Sesi Araraquara

Em mais uma rodada pela 2ª fase do Paulista feminino de basquete de 2021, o Sesi Araraquara venceu mais uma. Jogando fora de casa, a equipe superou o Sorocaba, por 56 a 48, e encaminhou segue em busca da vaga nas semfinais. Os dois destaques do duelo foram Aline Moura e Gabriella, que não saíram de quadra nem por um segundo e comandaram o time com 21 pontos cada.

-Tabela do Campeonato Paulista de basquete feminino 2021

Com o resultado deste sábado, o Sesi Araraquara chegou no segundo triunfo na 2ª fase do estadual e segue com chances de se classificar para as semifinais. Para isso, o time de Aline Moura, Gabriella e companhia precisam vencer o próximo duelo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na próxima quarta-feira (3), Araraquara e Catanduva se enfrentam em uma espécie de “quartas de final”. Isso porque o duelo coloca frente a frente as duas equipes com chances de terminar em primeiro na chave e, quem vencer, avança para a semifinal da competição e se junta a Vera Cruz Campinas, Santo André e Ituano na busca pelo título estadual.

Mais em Basquete