Siga o OTD

Basquete

Por um ponto, Mogi derrota Corinthians e segue invicto no NBB

Mogi marca 19 pontos e lidera o Mogi das Cruzes diante do Timão

fuller mogi x corinthians nbb
divulgação Corinthians

Um duelo paulista agitou a tarde desse sábado (30) pela atual temporada do NBB (Novo Basquete Brasil). No Ginásio Hugo Ramos, às 16h10, o Mogi das Cruzes recebeu o Corinthians e venceu no sufoco. Mesmo à frente do placar durante quase toda a partida, os mandantes sofreram nos minutos finais, mas graças ao ala Mogi, venceram por 70 a 69.

Mogi marcou 19 pontos e foi fundamental na vitória de sua equipe, que começou muito bem e logo de cara abriu boa vantagem para o Corinthians. Só que o Timão voltou com tudo no 2º quarto, tirando a vantagem do adversário para apenas dois pontos (39 a 37).

O terceiro quarto foi o mais equilibrado. Miller, cestinha com 16 pontos, tratou de jogar e o Corinthians viveu seu melhor momento na partida. Só que toda vez que a equipe encostava, o Mogi das Cruzes reagia e se mantinha na liderança.

E assim foi o quarto período, o mais fraco de todos. O nervosismo bateu em geral e a bola não caia. Para se ter uma ideia, apenas 14 pontos foram marcados em 10 minutos, com certeza um dos piores quartos de todo o NBB.

Melhor para o Mogi, que tinha uma gordurinha no placar para queimar e soube jogar nos erros do adversário.

-Tabela da competição

Campanhas

O Mogi fez uma bela estreia no NBB diante do Paulistano e já soma duas vitórias em dois jogos. O Corinthians também estreou na temporada 2021/22 do NBB com vitória, mas contra o Pato, no Paraná.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A décima quarta edição do NBB teve início no dia 23 de outubro, com a reedição da final da temporada passada, entre São Paulo e Flamengo. O duelo ocorreu no Ginásio do Morumbi, em São Paulo (SP), com vitória do Rubro-Negro por 86 a 61.

Mais em Basquete