Siga o OTD

Basquete

Marquinhos lidera São Paulo em primeira vitória na temporada do NBB

Diante do time do Brasília, Marquinhos anota 26 pontos e São Paulo vence após duas derrotas

O São Paulo enfrentou o Brasília na noite desta sexta-feira (29) em busca da primeira vitória nesta temporada do NBB. O time do Morumbi vinha de derrotas para o Flamengo e para o Cerrado e estava quase no desespero. Ainda bem que Marquinhos colocou a bola embaixo do braço e conduziu o triunfo sobre o Brasília por 85 a 66.

Esta foi a primeira partida do São Paulo sem o comando de Claudio Mortari no comando da equipe. O técnico deixou a equipe e Bruno Mortari assumiu o time logo antes da partida contra o Brasília.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Além da ótima partida de Marquinhos, o São contou com a estreia de Bruno Caboclo no NBB. O jogador marcou 14 pontos, pegou sete rebotes e deu duas assistências.

Em quadra, o time demonstrou muita vontade e boa movimentação logo no primeiro quarto. Com isso, o São Paulo venceu o primeiro quarto por 24 a 16.

No segundo quarto, o Tricolor diminuiu um pouco o ritmo de jogo e o Brasília cresceu. Tanto que a equipe são-paulina foi derrotada por 13 a 10, mas foi para o intervalo vencendo a partida por 34 a 29. Marquinhos (9 pontos, 3 rebotes e 2 assistências) e Caboclo (6 pontos e 3 rebotes) foram os destaques da primeira metade do jogo.

No terceiro quarto, o time comandado por Bruno Mortari voltou a ter o domínio da partida e ampliou a vantagem, com vitória por 24 a 19 no quarto. O Brasília sentiu o golpe e não reagiu mais.

E na última etapa do jogo, o Tricolor mostrou inteligência para administrar o resultado e vencer o quarto por 27 a 18. O jovem Kauan, de 17 anos, teve a oportunidade de atuar por alguns minutos.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete