Siga o OTD

Basquete

Com Benite apagado, Burgos perde pela Champions League

Após grande performance na estreia, brasileiro faz apenas seis pontos; grupo fica embolado

Benite - San Pablo Burgos - CHampions League de basquete masculino
Twitter/BasketballCL

Atual bicampeão da Champions League de basquete, o San Pablo Burgos, da Espanha, conheceu sua primeira derrota na competição. Na tarde desta terça-feira (19), a equipe de Vitor Benite perdeu o Rytas Vilnius, da Lituânia, por 87 a 69. Atual MVP da competição, o ala brasileiro teve um dia atípico, marcando apenas seis pontos, com dois arremessos convertidos em 9 tentados.

O San Pablo Burgos teve um terceiro quarto muito ruim e viu a equipe lituânia abrir 19 pontos de vantagem diante de seus torcedores. Além dos seis pontos, o brasileiro contribuiu com um rebote e uma assistência. O destaque da equipe espanhola foi Tyruss McGeee, com 20 pontos.

Na partida de estreia, Vitor Benite havia se destacado contra o Besikitas, da Turquia. O ala brasileiro foi o grande nome da partida e, mesmo vindo do banco de reservas, terminou com 27 pontos e foi o cestinha do confronto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na terceira rodada da Champions League de basquete, o Burgos receberá o Oldenburg, da Alemanha, no dia 3 de novembro. O grupo está embolado com todos os quatro integrantes com uma vitória e uma derrota.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete