Siga o OTD

Basquete

Trio comanda e Araraquara vence Sorocabana pelo Paulista feminino

Gabriela, Aline Moura e Beatriz fazem juntas 48 pontos e Araraquara vence Sorocaba, por 68 a 48, pela rodada do Paulista feminino de basquete

Catanduva x Sesi Araraquara - LBF
Divulgação Sesi Araraquara

Em mais uma partida pelo Paulista feminino de basquete de 2021, o Sesi Araraquara conseguiu mais uma vitória. Com Gabriela, Aline Moura e Beatriz comandando na pontuação e ditando o ritmo do jogo, a equipe superou o Sorocaba por 68 a 48 na rodada do Estadual.

-Tabela do Campeonato Paulista de basquete feminino 2021

Na partida desta terça-feira, o Sesi Araraquara contou com o seu já conhecido trio comandando. Gabriela, Aline Moura e Beatriz somaram para 48 pontos na partida e foram fundamentais na primeira vitória da equipe na segunda fase do Paulista feminino de basquete de 2021.

Com o triunfo e os dois pontos, o time de Araraquara subiu para o segundo lugar do grupo 2 da segunda fase do estadual, atrás apenas do Catanduva no saldo de pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na próxima rodada do Paulista feminino de basquete de 2021, o Sorocaba busca a reabilitação contra o Catanduva, no domingo (24). Já Araraquara só volta a atuar no dia 28, contra o mesmo Catanduva.

Mais em Basquete