Siga o OTD

Basquete

Sesi Franca bate o São Paulo e Paulista define confrontos dos playoffs

Sesi Franca superou o São Paulo em partida que fechou a fase de realinhamento do grupo A do Paulista

(Marcos Limonti/FPB)

Num jogo que valia pouca coisa para o restante do Campeonato Paulista de Basquete masculino, o Sesi Franca foi melhor e derrotou o São Paulo por 87 a 75, em partida que encerrou a segunda fase do torneio realizada no ginásio Pedrocão, em Franca, neste domingo (26).

Numa partida controlada desde o início, o Franca abriu uma boa vantagem logo na primeira parcial da partida, abrindo nove pontos a frente. Mesmo com a vantagem, o time francano manteve o ritmo mais intenso e seguiu calibrado no ataque, aumentando ainda mais a diferença nas duas parciais seguidas. Nos dez minutos finais, o São Paulo até foi melhor quando os dois times já poupavam as suas principais estrelas, porém a larga diferença manteve a vitória para o time da casa.

+ Confira a tabela do Campeonato Paulista de basquete masculino 2021

Em termos de pontuação, Lucas Mariano e Lucas Dias foram os destaques para o Sesi Franca, com 17 pontos anotados para o Sesi Franca. Outro que teve participação importante foi George De Paula, com um duplo-duplo com 14 pontos e 10 assistências. Pelo lado do São Paulo, o destaque foi o Christopher Ware, com 21 pontos convertidos.

Sesi Franca bate o São Paulo e Paulista define confrontos dos playoffs
Lucas Dias e Lucas Mariano lideraram o Sesi Franca na partida deste domingo (Marcos Limonti/FPB)

A partida deste domingo marcou o encerramento da segunda fase para as duas equipes. Antes mesmo do duelo, já estava definido que o São Paulo não perderia a liderança dessa fase de realinhamento, enquanto o Sesi Franca não deixaria a terceira colocação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o encerramento da segunda fase, o Campeonato Paulista de Basquete masculino agora já conhece os seus confrontos da fase de quartas de finais. Confira os duelos dos playoffs:

São Paulo x Rio Claro

Bauru x Corinthians

Sesi Franca x Mogi Basquete

Pinheiros x Paulistano

Mais em Basquete