Siga o OTD

Basquete

Santo André bate o Catanduva fora e assume a terceira posição no Paulista

Equipe do ABC Paulista supera o Catanduva fora de casa e assume a terceira colocação no Campeonato Paulista

(Buenas Comunicação/FPB)

Fechando a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete feminino, o Santo André/APABA voltou a vencer no torneio ao derrotar o BAX Catanduva por 76 a 55 em partida realizada no Anuar Pacha, em Catanduva, no início da noite desta segunda-feira (27).

Mesmo jogando longe de seus domínios, o Santo André se mostrou mais equilibrado durante todo. A boa atuação foi refletida no placar da partida, que manteve a equipe do ABC do Paulista na frente do placar mesmo no momento de maior oscilação da partida, principalmente no segundo quarto.

+ Confira a tabela do Campeonato Paulista de basquete feminino 2021

Em questões de números individuais, Glenda Cruz foi o grande destaque do Santo André/APABA na partida, com 22 pontos convertidos, além de ter contribuído com 9 rebotes e 3 assistências. Jaqueline Silvestre e Lays Silva também tiveram uma participação importante na partida com 17 e 16 pontos, respectivamente.

Santo André bate o Catanduva fora e assume a terceira posição no Paulista feminino de basquete
Santo André bate o Catanduva fora de casa e assume a terceira colocação (Buenas Comunicação/FPB)

A vitória fora de casa colocou o Santo André na terceira colocação da competição, agora com uma campanha de duas vitórias e duas derrotas no torneio até aqui. Já o Bax Catanduva atualmente é o quarto colocado, com uma sequência idêntica até aqui no Paulista.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

As equipes voltam à quadra para encerrar a sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista no spróximos dias. Pelo lado do Santo André, o time do ABC encara o Pró-Esporte/Sorocaba em duelo marcado para o dia 30 de setembro. Já o Catanduva mede forças contra o Sesi Araraquara no dia 2 de outubro.

Mais em Basquete